segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FAMILIA... MARAVILHA DE DEUS!!!

Minha Familia Linda!



Oi gente, essa história de blog é mesmo muito legal. Ainda nem tinha postado nada e ja tinha uns recadinhos. Obrigado pelo carinho e pela força que vcs todas passam.
Obrigadão a minha amiga Luciana que alem de ter me ensinado a dieta dos pontos, na qual ja perdi 5Kg, ainda me ajudou a fazer o meu blog...rsrsrsrs!
Sabe meninas depois de tentar varias dietas, sem resultado consegui perder 5Kg em dois meses. Primeiramente GRAÇAS A DEUS, a Lu e é claro a minha força de vontade, pois sem ela não teria conseguido nadaaaaaaaaaaaa.
Foi um periodo muito complicado na minha vida pois engordei 20kg na gravidez e perde-los ta sendo mesmo complicado, mas agora ja estou mt mais feliz!
Bem gente aos poucos vou contando a minha historia... tintim por tintim!
Vou ter que ficar por aqui pois a minha pequenina ta chorando querendo colinho!

Beijão grandes as todas!

Fiquem com DEUS

Willy

9 comentários:

Luciana Campos disse...

Ué amiga vc eliminou o post anterior e os recadinhos se apagaram com ele....rs.
Estou torcendo e espero que vc perca logo todo o peso que vc(E o Magno)kkkkkkkk,querem.
Paz do Senhor e boa semana
Lu

Unknown disse...

Seja bem vinda ao mundo dos Blogs. Espero que te ajude a alcançar seus objetivos.

O fim de semana foi perfeito, sua familia é linda.

Fiquem com DEUS e abração no maridão e um beijão pra Nicolle tá.

Luciana Campos disse...

Desse jeito vai chegar ao Brasil com 57Kg.....uhú!!!!!!
Sucesso total....
Beijos e fiquem na paz.

disse...

minina.. que emagrecimento estável hein..hehehe
que legal.. desde o início não parou!
parabéns.. q força de vontade!
beijão.. depois vem me visitar..

Paula disse...

oie,
vim deixar recadinho, visitei a lu e vi vc lá...srssrs
essa caminhada na RA é assim, a gente se anima pra caramba, e isso da um gas só!
força miga e Deus, que tds falam que nao tem tempo para ver essas coisas na vida da gente. ta aqui, do nosso lado!
Fica na paz
beijao

Van disse...

Que legal Willy! Com certeza vc vai eliminar todos os quilos que vc deseja!Linda sua familia! Que Deus abençõe sempre!!

Beijos

vanessa disse...

Oi Willy, gostei muito do seu blog parabéns pela detrminação.

bjs

Geisa Cristina disse...

Oi querida!
Continue firme viu!
Estamos todas torcendo por todas nós!!! Ah se quiser visite nosso blog:
www.falando-com-deus.blogspot.com
Beijos!!

Van disse...

Oi Willy, vou te linkar tb! Amanhã faço isso tá? sem falta! Tenho que ir agora.

Beijos