domingo, 11 de novembro de 2007

DOMINGÃO ABENÇOADO

Hoje ja amanheci melhor só um pouquinho rouca, mas bem melhor que ontem!
Pela manha fomos a igreja mas no culto da tarde deu uma preguiça, meu marido tava com uma dor no joelho e eu gripada, cheinha de frio... misericordia! Ja a muito que não faltavamos um culto de domingo a tarde. Ai ficamos em casa vendo um filminho e curtindo nossa filhinha!
Hoje estou ansiosa pq amanha é dia de pesagem e eu queria mt ja esta nos 58kg, mas como so venho emagrecendo 500g por semana é bem provavel que eu esteje com 59gk. Mas amem!
Eu queria viajar com pelo menos 57kg pois tenho tenta vontade de comer varias coisas que não como a 7 anos... nem sei o que vou comer primeiro...rsrsrs! "Por que que a gente só pensa em comer" tudo leva a comida...rsrsrs
Vou tentar continuar a RA mesmo assim mas não sei não! Quero ver se pelo menos não engordo nadinha lá!
Boa semana a todos e amanha ja coloco a minha nova pesagem!
Beijos fofos
Willy

4 comentários:

Van disse...

Oi Willy!

Nossa maiga gripe é ruimmm alem de tirar o apetite dá uma molezaaa... espero que vc já esteja melhor hoje.

Viu quando vc for visitar a Lú leva uma barra de chocolate bem grande pra ela assim vc desconta o doce de leite kkkkkk (ela vai me matar quando ler isso! kkkk)

Volto mais tarde pra conferir seu novo peso.

Beijos

Van disse...

Oi amiga vc sumiu??

Beijos

disse...

nossa.. Parabéns pela pesagem.. viu? foi pros 58 q tanto queria.. vc tá muito disciplinada minina!
olha.. não se esqueça dos pontinhos quando chegar aqui hein.. hehehe
beijokas e boa semana!

Van disse...

Ei cade vc?? Estamos com saudades!!

Beijão