domingo, 25 de novembro de 2007

DESCULPAS AMIGAS DO RA

Meninas estes dias estão sendo complicadosssssss!

Na terça feira, dia de pesagem, quando subi na balança... quase cai pra tras... tinha engordado mais de 1 kg... MISERICORDIA!

Fiquei muito triste, mas pra dizer a verdade ja estava esperando um pouco por isso, pois a ansiedade ta muito grande e as vezes acabo beliscando daqui e dali, apesar de contar os pontos acho que teve alguma coisa que me escapou. E pra completar meu intestino ja estava sem funcionar ha alguns dias.

Bem relaxei e entrei na sopa... ontem, sabado, mesmo com um pouco de medo subi na balança e graças a DEUS estava nos 59kg. Na verdade acho que não tinha engordado aquilo tudo.

Agora é bola pra frente para ver se consigo chegar aos 58,5kg até sabado.

Amigas ando meio sumida devidos aos preparativos para a viagem, nem tenho entrado muito na net...estou sem cabeça para escrever. Peço desculpas por isso e prometo que vou tentar ser mais certinha, apesar de sumir um pouquinho nos proximos dias...

Essa semana vai ser mesmo corrida... sabado sera o dia da partida... AGUENTA CORAÇÃO!

Vou tentar escrever um pouco quando estiver no Brasil... espero que eu consiga.

Fiquem todas vocês com DEUS!!!

UM GRANDE BEIJINHO

Willy

6 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga, estou passando mal mas vou ao médico na quinta ver o que é isso, dormecias na cabeça,fraqueza....mas ja está tudo sob controle nas mãos do nosso Paizinho querido que nos ama e não nos quer ver sofrer.
Amadeu se batiza dia 30 as 16:30 na assembléia de Deus aqui de Lisboa onde estamos frequentando.
A casa ta ficano fofa e cada dia tem uma coisinha nova entrando aqui tudo comprado a vista mas de pouquinho em pouquinho.
Curta bem a viagem e dê beijinhos em todos ai por nós.
Amamos vcs.
Lu

disse...

minina.. assim que puder, vem contar as novidades..

feliz 2008 pra vc e sua família tá.. e desejo que vc alcance todas as suas metas!

beijos

Paula disse...

oie,
kd vc?
como estao as coisas?
aparece pra nos contar as news
beijao

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, to vindo aqui pra te convidar a fazer uma boa ação a nossa amiga Lu-Dieta Urgente, ela tá super estressada e tava querendo dar uma animadinha nela, então to convidando as amigas que estão linkadas no blog dela a reservar um dia na semana (no caso quinta-feira) pra postar só coisas engraçadas no seu blog, pra fazê-la desopilar um pouco de RA e emagrecimento ok? Obrigada desde já e bjocas!!!

Gi disse...

Oi Willy

Sou amiga da Luciana Alexandra e como todas nós estamos preocupadas com o platô dela e com o quanto ela está estressada, queríamos combinar de todas nós só postarmos coisas engraçadas, que não tenham nada a ver com a RA, depois de amanhã ( quinta feira). Pelo menos por dia não haverá nada para ela ler e de repente se comparar.
Acho que assim ela perceberá que está se estressando demais por uma situação que várias meninas aqui no blog já passaram e superaram.
Obrigada
Giovana

Van disse...

Oii. manda noticias!!

Beijos