quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ANSIEDADE


Esses dias estão sendo complicados, estou numa ansiedade tremenda. Essa ansiedade é devido a viagem para o Brasil agora no dia 1 de dezembro. Já estou em Portugal desde 2000 e nunca mais voltei lá, já se passaram 7 anos.
Vocês devem imaginar tamanha a minha ansiedade!
Mas o problema todo é que quando fico ansiosa como tudo que acho pela frente...rsrsrsrs!
Graças a DEUS tenho conseguido me segurar, mas confesso que esta sendo mt complicado. Tenho mascado chiclete, para ver se diminui...
Sabe a minha amiga Lú veio passear aqui fim de semana passado e trouxe um pote de doce de leite, que eu ja não comia a sei lá quanto tempo, pois ele ja foi todinhoooooooooo! MISERICORDIA! Mas é verdade foi todinho! Tudo bem que eu descontei os pontos, mas se eu não estivesse tão ansiosa ainda teria.
A RA tambem tem me ajudado a controlar isso, senão eu tava fritinha!
O fato de eu estar em casa o dia todo tambem contribui... tudo junto vocês ja viram o que acontece.
Vou ficando por aqui e tentando vencer mais esse dia!
Brigadão a todas vcs!
Beijos

5 comentários:

Van disse...

Willy, eu tb desconto na comida a ansiedade,principalmente nos doces... mas aproveita pra sair dar umas voltas, fazer umas caminhadas... assim distrai rs

Nossa imagino 7anos longe?? Nossa!! E vc vem em definitivo?

Beijos

Luciana Campos disse...

Eu te pego de jeito hein menina,comeu o pote todo?O meu pote light ta aqui na geladeira e em 9 dias desde que eu ganhei ele eu só comi duas colheres inclusive uma foi hoje.....kkkk.
Se cuida hein....beijocas na Nicolle linda da titia.
Bjus

disse...

Ei Willy..
olha.. nao acho problema o lance do doce.. mas desde q conte mesmo.. de vez em qndo precisamos descarregar algumas tensões.. e nossa.. imagino sua ansiedade! mas controla aí direitinho.. corta umas cenouras em palitos e qualquer coisa bota na boca.. hehehe
beijão.. e boa sorte aí!
ótimo final de semana pra vc e sua família linda!

Ana disse...

Oi Willy!
Vim aqui indicada pela amiga Luciana Alexandra. Que por sinal vai ganhar um belo puxão de orelha!!! Onde já se viu uma amiga em RA que está ajudando outra amiga em RA dar um POTE DE DOCE DE LEITE DE PRESENTE?????
Tá doido, a Lu tá maluca!!!!! Vou brigara com ela.
Bom, passado o stress hehehehe Vim aqui te dar as boas vindas e te convidar para conhecer o meu bloguinho também. Vou te linkar e virei sempre te visitar!
Beijocas

Luciana Campos disse...

Ei amiga linda....se cuida esse fim de semana hein, quero ver suas fotos do Brasil quando vc voltar e em todas as fotos quero te ver bem poderosa.....rs.
Jesus abençõe vcs com um fim de semana de paz e descanso.
Amamos vcs demais.
Lu e Amadeu